Central Park in NY

Freedom statue
Central Park in New York is one of the largest and famous parks in the world. The park is located on island Manhattan between 59th and 110th street both the Fifth and Eighth prospectuses and thus has the rectangular form. Length of park — 4 kilometres, width — 800 metres, a total area — 3,4 км2. Attendance of park approximately 25 million persons a year, Central Park is the most numerous on attendance park in the USA, in many respects thanks to displays in many films and television shows.
New York, Central Park
The park project is developed by architects Frederick Law Olmsted and Calvert Vaux. Last, later, was engaged in the Park project in Brooklyn. In spite of the fact that the park looks very naturally, practically all landscapes are created manually.
The park has some artificial lakes, a considerable quantity of the avenues, two ice skating rinks, corners of the untouched wild nature and the lawns used for various sports meets, and also children's playgrounds and the zoo.
The 10-kilometre road surrounding park, is often used by runners, bicyclists and scooters, especially in the days off and after 7 o'clock in the evening when automobile movement is forbidden. The central park often name green lungs of Manhattan.
Central Park, New York
Between 1820 and 1850 years the population of the city of New York has increased almost in 4 times. While the population quickly increased, people had a limited space for rest, basically cemeteries to have a rest from noise and a chaotic life in a city.

The government of the State of New York has appointed the special Commission on the Central park for supervision over building, and in 1857 the commission has arranged competition on design of a landscape.
New YorkA little influential people began to develop design together. Architects Mount Auburn and Green-Wood have created model of idyllic, naturalistic landscapes. The most considerable innovations in design of a steel «separately circulating systems» for pedestrians, riding and walking vehicles.

Between 1860 and 1873 years park building have a little suspended, and the most part of the basic ideas should be reconsidered. At this time more than 14 000 м3 the fertile earth it has been delivered from the State of New Jersey as the local earth was not optimum for many trees, bushes and other plants provided by the initial plan. When in 1873 park building has been officially finished, more than 10 million carts of a material, including the earth and a stone, have been dug out and taken out from territory. Here have been included more than 4 million trees, bushes and other plants representing approximately 1 500 kinds.
NY

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Veritas RS III

Veritas RS III foi criado para homenagear a BMW de corrida dos anos quarenta. Mas não pense que ele simplesmente foi criado e lançado assim não. Ele percorreu um longo caminho até a produção, desde muitos testes em Nürburgring passou na mão de pilotos de ponta e muitos refinamentos no motor.

O resultado final será apresentado no mês de julho no evento pré London Salon Privé.

Veja as fotos e vídeos abaixo:










Cars em Fast & Furious: Tokyo Drift

Antes de lançar seu próximo filme Cars, em 2011, a Pixar esta lançando uma série de curtas. Neste o guincho Mater conta quando enfrentou os temíveis carro de Tokyo, onde o perdedor voltaria a ser um carro todo original.

Produção do Porsche Panamera é iniciada

Depois de muito “auê” finalmente a Porsche inicia a produção do quatro portas Panamera na fábrica em Leipzig.

Foram construídos mais 22.000 metros quadrados da fabrica, onde também é fabricado o Cayenne, e agora ela pode receber visitas do publico. Então se você esta passando por Leipzig agende uma visita a fabrica e confira a montagem do Panamera.

As visitas a fabrica são gratuitas e podem ser feitas por meio de reservas online pelo site www.porsche-leipzig.com.


A maior ambulância do mundo

Pelo jeito o pessoal de Dubái é exagerado em tudo (será que Freud explica?), a bola da vez é uma ambulância feita a partir de um ônibus Mercedes.

As modificações ficaram a cargo das empresas Alemãs Gebr. Heymann GmbH e Von Bergh Global Medical Consulting. São dois modelos preparados a versão A é uma unidade de terapia intensiva e a versão B faz outros procedimentos médicos de um hospital normal, os dois acoplados formar um hospital de 18 metros com capacidade de atender 80 pessoas.






The Organizing Committee and Advertising

The various badges used during the games

Trip to Grenoble

The purchase of Gold medals

Three of the medals awarded to the Olympic champions
It proved a good idea to open exchange agencies at the Malherbe Reception Centre, at the Grenoble Olympic Village, at the Ice Stadium, CHAMROUSSE, AUTRANS and at SAINT-NIZIER on the day of the jumping event. The usual exchange operations took place at these stands which were run by the "Credit Commercial de France".

The buying and selling of foreign bank notes, the negociation of travellers'cheques and ordinary cheques, payment of letters of credit and the opening of temporary accounts for day to day expenses during the Games, were all carried out.
It is interesting to note that, in all the banking establishments, the total funds which changed hands, among the 6,500 representatives of all the Press, amounted to 4 million francs. At the stand of the Malherbe Reception Centre alone, from 17th January to 19th February 1968, the total operations which concerned 1,868 journalists, reached the sum of 912,900 F.
The purchase of gold medals specially struck to commemorate the Games of 1968 was a great success.

Eight hundred gold medals, with a total value of 105,000 F. were sold at the Malherbe exchange counter.

Tramways in Grenoble

Le Salon de l'érotisme

Video BMW S 1000 RR Superbike

O mais importante de tudo ela tem 193 cavalos a 13.000 RPM, 82,5 lb-pés de torque a 9750 RPM, 455,3 quilos com um tanque cheio.

Além do mais importante, que é a potencia, a S 1000 RR sai de fabrica com ABS e um avançado sistema de controle de tração.

Uma das características que a deixa mais leve é o fato de ter a moldura de alumínio ponte integra o motor inclinado para a frente em um ângulo de 32 ° como um elemento de carga óptima rigidez torcional em peso mínimo. A roda dianteira tem o garfo invertido com cubos de 46 milímetros ou 1,81 " a traseira, mono, sendo ambas reguláveis.

Veja o vídeo e as fotos:







Troca de Anéis - 7ª Parte

Se você ainda não leu a 1ª parte, 2ª parte, 3ª parte, 4ª parte, 5ª parte e 6ª parte de Troca de Anéis, pode ser que fique em duvidas no texto seguinte.

Determinação da folga entre pistão e cilindro

Além das inspeções visuais do estado dos pistões, deve-se também examina-los quanto ao desgaste geral.

O desgaste ou a deformação das saias dos pistões, em conjunto com o desgaste das paredes dos cilindros, resulta em aumento da folga entre o pistão e o cilindro. Isso aumenta a instabilidade do pistão e permite que este oscile no cilindro. As consequências são ruídos dos pistões, contato inadequado entre a face do anel e a parede do cilindro, aumento do consumo de óleo e fuga de gases, pois, à medida em que o pistão oscila de um lado para outro no cilindro, permite que o óleo e os gases da compressão atravessem os anéis. O máximo desempenho e longa vida útil do motor só podem ser obtidos com pistões estáveis.

Como os pistões desgastam-se com o uso e podem ter folgas excessivas, é essencial determinar a folga dos pistões em cada reforma e substituí-los, quando estas ultrpassarem os limites indicados pelo seu fabricante.

Para determinar a folga entre pistão e cilindro, proceda da seguinte maneira:

1° - Meça o diâmetro do cilindro com um relógio comparador em várias posições.


Medição do diâmetro do cilindro com um relógio comparador.

2° - Meça o diâmetro do pistão na região inferior da saia em sentido transversal ao pino, pois essa é a região de maior diâmetro do pistão.

Medindo o pistão com um micrômetro.

A folga será a diferença entre essas duas medidas ou seja, se chamarmos a folga de “f” o diâmetro do cilindro de “Dc” e o diâmetro do pistão de “Dp”, teremos que:
F = Dc – Dp

Verificação dos desgastes das canaletas

Esse exame pode ser feito rápido e facilmente, instalando-se um anel novo na canaleta a ser examinada. Quando não houver outras recomendações por parte do fabricante do motor, se, após isso, um calibrador de 0,15 mm puder ser introduzido entre a superfície superior do anel e a canaleta, penetrando mais de 1,0 mm, deve-se substituir o pistão.


Verificação do desgaste excessivo na canaleta superior com um calibrador de 0,15 mm e um anel novo.

O desgaste das canaletas também pode ser medido dessa forma, porém, deve-se tomar o cuidado de manter a face de contato do anel em alinhamento com a face do pistão no ponto de medição.


Verificação do desgaste da canaleta cônica do anel Tipo K

Desgastes da canaleta do anel superior

A verificação do desgaste das canaletas torna-se ainda mais importante quando se trata da primeira canaleta.

Isto se justifica porque a anel superior age tanto como um anel de compressão, como de controle final de óleo e para ser eficiente precisa formar uma boa vedação entre seus lados e a canaleta entre sua face externa e o cilindro.

Assim sendo, se essa canaleta estiver desgastada, o óleo começará a passar para a câmara de combustão e ali ser queimado.

Além disso, a fuga de gases para o cárter aumentará e, com isso, contaminará o óleo, formando sedimentações e ácido corrosivo que aceleram o desgaste das outras partes móveis. Além do mais, essa fuga pode também fazer com que os anéis fiquem presos e emperrados, provocando escoriações no cilindro.

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