New Koenigsegg CC
Ferrari 458 Italia com vídeo na pista e na estrada
A Ferrari lançou 2 novos vídeos da Ferrari 458 Italia um em pista e outro na estrada.
Ferrari 458 Italia na pista:
Ferrari 458 Italia na estrada:
Ferrari 458 Italia na pista:
Ferrari 458 Italia na estrada:
Super car Supasse V with the motor from Mazda 3!
The Japanese manufacturer company Suzusho has held preliminary presentation of the sport car which something reminds Pagani Zonda and Ferrari Enzo, however on dimensions is approximately equal Lotus Exige. Between car shafts it is located 2,3-litre turbo motor from Mazdaspeed3 by capacity 270 h.p, connected to a six-speed transmission.
The aluminium monocook and body have allowed to make the car of fiber glass very easy – its weight is equal 850 kg. Car, received designation Supasse V, will be shown on a motor show in Tokyo, and its sales will begin in the middle of 2010. The car from 50 to 80 thousand dollars will cost.
Gol e Voyage iMotion
A Volkswagen apresentou a linha i-Motion do Gol e do Voyage. Oferecido a partir de R$ 34.605 por R$ 2.476, a nova transmissão também estará disponível para o sedã Voyage, que custará a partir de R$ 37.090.
O novo câmbio será oferecido apenas para o Gol equipado com motor 1.6. O sedan Voyage também será oferecido com o câmbio automatizado ASG por R$ 2.476 adicionais, o que elevará o preço do modelo para R$ 37.090 iniciais (também disponível somente com o motor 1.6).
O câmbio ASG (automatizado) que equipa os modelos é o mesmo MQ200 do Polo manual. Em comparação aos modelos manuais, a 2ª,3ª e 4ª marchas foram encurtadas para assegurar maior conforto nos momentos em que as trocas são efetuadas. Os anéis sincronizadores do câmbio são banhados em molibdênio para melhorar a resistência e a embreagem é reforçada para evitar desgaste prematuro. No caso do Gol e do Voyage, um novo alternador mais potente é utilizado no motor para assegurar o funcionamento adequado dos sistemas elétrico e hidráulico do câmbio.
Veja como ficam os preços do Gol e Voyage I-Motion:
Gol 1.6 I-Motion: R$ 34.605
Gol 1.6 Power I-Motion: R$ 38.605
Voyage 1.6 I-Motion: R$ 37.090
Voyage 1.6 Trend I-Motion: R$ 39.620
Voyage 1.6 Comfortline I-Motion: R$ 41.265
O novo câmbio será oferecido apenas para o Gol equipado com motor 1.6. O sedan Voyage também será oferecido com o câmbio automatizado ASG por R$ 2.476 adicionais, o que elevará o preço do modelo para R$ 37.090 iniciais (também disponível somente com o motor 1.6).
O câmbio ASG (automatizado) que equipa os modelos é o mesmo MQ200 do Polo manual. Em comparação aos modelos manuais, a 2ª,3ª e 4ª marchas foram encurtadas para assegurar maior conforto nos momentos em que as trocas são efetuadas. Os anéis sincronizadores do câmbio são banhados em molibdênio para melhorar a resistência e a embreagem é reforçada para evitar desgaste prematuro. No caso do Gol e do Voyage, um novo alternador mais potente é utilizado no motor para assegurar o funcionamento adequado dos sistemas elétrico e hidráulico do câmbio.
Veja como ficam os preços do Gol e Voyage I-Motion:
Gol 1.6 I-Motion: R$ 34.605
Gol 1.6 Power I-Motion: R$ 38.605
Voyage 1.6 I-Motion: R$ 37.090
Voyage 1.6 Trend I-Motion: R$ 39.620
Voyage 1.6 Comfortline I-Motion: R$ 41.265
Manhart Racing BMW M3 with engine V10
If you search for convenience of the versatile person and wish to receive thus capacity of the V-shaped ten-cylinder motor from BMW M5, firm Manhart Racing knows that offer to you. Germans have transformed E91 in M3, and then have put on it V10 and have added seven-step gear box SMG.
Regeneration of the standard versatile person of the third series in M3 begins with appearance – the car has received new radiator lattice, front fenders, thresholds and a cowl from M3. After that experts Manhart Racing have added firm rear wheel arches and rear facing in which there was a place to four exhaust bores of a sports exhaust system from noncorrosive steel. Besides, behind the differential of the raised friction has been established also.
In Manhart assert that the modernised versatile person is dispersed to 100 km/h for 4,3 seconds and develops the maximum speed hardly more than 320 km/h. By the way, it is possible to buy as completely ready E91 (120 000 euros) and to give on completion own.
Plannig To Buy Fast Cars, See These Pics
Many new types of fast cars are being introduced into the market everyday, the following are few of them. bugatti veyron and pagani zonda are among them. just have a look at them.
Volkswagen Golf BlueMotion com consumo de 26 km/litro
A Volkswagen começa a vender na Alemanha o Golf BlueMotion com tecnologia que visa a redução de emissões para até 99 gramas de dióxido de carbono para cada quilômetro rodado.
O modelo vem como motor 1.6 litro TDI de 106 cv a diesel que além da tecnologia que visa melhorias na central eletrônica ainda conta com o dispositivo Start&Stop.
O Golf BlueMotion também recebeu melhorias aerodinâmicas as quais permitiram ao modelo registrar consumo médio de 26,31 km por litro de combustível.
O modelo tem preço inicial de 21.650 Euros, o que atualmente equivale a cerca de R$ 55 mil.
O modelo vem como motor 1.6 litro TDI de 106 cv a diesel que além da tecnologia que visa melhorias na central eletrônica ainda conta com o dispositivo Start&Stop.
O Golf BlueMotion também recebeu melhorias aerodinâmicas as quais permitiram ao modelo registrar consumo médio de 26,31 km por litro de combustível.
O modelo tem preço inicial de 21.650 Euros, o que atualmente equivale a cerca de R$ 55 mil.
New Beetle chega em 2012
O sucessor do New Beetle, que deve chegar às ruas em 2012. O executivo, Stefan Jacoby, afirmou que “Temos uma grande oportunidade em mãos com o Beetle, já que ele é um veículo repleto de valores emocionais”.
O carro, feito sobre a base da quarta geração do Golf, deverá ter a plataforma da sexta e atual reencarnação do médio e um desenho mais alinhado com a identidade atual da marca.
O carro, feito sobre a base da quarta geração do Golf, deverá ter a plataforma da sexta e atual reencarnação do médio e um desenho mais alinhado com a identidade atual da marca.
Amazing Series of Fast Cars
There might be difference in the base models of all these cars but the main constraint is the speed level, which always remains to be there. This might vary in their size and shape, but all will move at rapid pace.
Escoriações - 5ª parte
Leia também a 1ª parte, 2ª parte, 3ª parte e 4ª parte.
C – Radiador parcialmente entupido
Há uma maneira simples de verificar se existe restrição do fluxo de água através do radiador:
1 – Faça funcionar o motor até que seja alcançada a temperatura normal de operação.
2 – Desligue o motor e apalpe a face interna do radiador. Quaisquer pontos frios encontrados, indicam áreas entupidas na colméia.
Um teste adicional que pode ser feito após a desmontagem do motor é o seguinte:
1 – Desligue as mangueiras superior e inferior do radiador e tampe os dois orifícios.
2 – Encha o radiador com água até a boca e retire a tampa do orifício inferior.
3 – o fluxo de água deverá ser livre e rápido e o radiador deverá esvaziar-se prontamente. Será necessário, limpá-lo e lavá-lo com jatos d’água se o fluxo de água for inferior à capacidade de escoamento do orifício de saída.
Teste simples para verificar se existem obstruções na colméia do radiador.
D – Depósitos de impurezas nas galerias do bloco
Sedimentos oleosos, partículas estranhas acumulam-se na parte inferior do bloco do motor e impedem a completa circulação normal da água através do motor. Além disso, esses depósitos também impedem que a água tenha contato com a parte externas das paredes dos cilindros, provocando pontos de superaquecimento, que aguavam o engripamento dos anéis e pistões porque a superfície dos cilindros torna-se tão quente que o óleo lubrificante deixa de proporcionar proteção adequada às partes móveis.
Depósitos nas câmaras de água podem causar pontos de aquecimentos que resultam em escoriação.
Para verificar se um motor apresenta ou não esses depósitos, após desmontado, basta introduzir uma vareta fina nos furos de passagem de água do bloco do motor e ir apalpando.
Verificação da existência de depósitos no bloco.
Os depósitos são facilmente perceptíveis e, uma vez detectados, devem ser eliminados através de lavagem do bloco com jato d’água (após remoção dos seus bujões e selos).
E – Termostato Defeituoso
Os termostatos (ou válvulas termostáticas) estão sujeitos a avarias provenientes do calor e podem deixar de funcionar adequadamente por terem sido danificados pela ferrugem ou entupidos por partículas de borracha circulando na água.
É uma boa garantia substituir, em cada reforma, o termostato por outro novo e com a faixa correta de temperatura.
Para se certificar de que um termostato está operando na faixa de temperaturas recomendada, pode-se testá-lo colocando-o num recipiente com água, junto com um termômetro graduado.
Teste do termostato.
Em seguida vai-se aquecendo lentamente a água e observa-se a temperatura em que o termostato começa a abrir e a abertura total.
O termostato é uma válvula térmica que funciona como uma espécie de “guarda de tráfego” da água, impedindo sua circulação pelo radiador, até que o motor alcance a temperatura normal de operação. Isso faz com que o motor se aqueça mais rapidamente e reduz o desgaste, a corrosão e a formação de depósitos.
Entretanto, se o termostato fica preso na posição fechada (ou for instalado em posição invertida) ele impedirá a circulação da água, podendo provocar escoriações e engripamento.
C – Radiador parcialmente entupido
Há uma maneira simples de verificar se existe restrição do fluxo de água através do radiador:
1 – Faça funcionar o motor até que seja alcançada a temperatura normal de operação.
2 – Desligue o motor e apalpe a face interna do radiador. Quaisquer pontos frios encontrados, indicam áreas entupidas na colméia.
Um teste adicional que pode ser feito após a desmontagem do motor é o seguinte:
1 – Desligue as mangueiras superior e inferior do radiador e tampe os dois orifícios.
2 – Encha o radiador com água até a boca e retire a tampa do orifício inferior.
3 – o fluxo de água deverá ser livre e rápido e o radiador deverá esvaziar-se prontamente. Será necessário, limpá-lo e lavá-lo com jatos d’água se o fluxo de água for inferior à capacidade de escoamento do orifício de saída.
Teste simples para verificar se existem obstruções na colméia do radiador.
D – Depósitos de impurezas nas galerias do bloco
Sedimentos oleosos, partículas estranhas acumulam-se na parte inferior do bloco do motor e impedem a completa circulação normal da água através do motor. Além disso, esses depósitos também impedem que a água tenha contato com a parte externas das paredes dos cilindros, provocando pontos de superaquecimento, que aguavam o engripamento dos anéis e pistões porque a superfície dos cilindros torna-se tão quente que o óleo lubrificante deixa de proporcionar proteção adequada às partes móveis.
Depósitos nas câmaras de água podem causar pontos de aquecimentos que resultam em escoriação.
Para verificar se um motor apresenta ou não esses depósitos, após desmontado, basta introduzir uma vareta fina nos furos de passagem de água do bloco do motor e ir apalpando.
Verificação da existência de depósitos no bloco.
Os depósitos são facilmente perceptíveis e, uma vez detectados, devem ser eliminados através de lavagem do bloco com jato d’água (após remoção dos seus bujões e selos).
E – Termostato Defeituoso
Os termostatos (ou válvulas termostáticas) estão sujeitos a avarias provenientes do calor e podem deixar de funcionar adequadamente por terem sido danificados pela ferrugem ou entupidos por partículas de borracha circulando na água.
É uma boa garantia substituir, em cada reforma, o termostato por outro novo e com a faixa correta de temperatura.
Para se certificar de que um termostato está operando na faixa de temperaturas recomendada, pode-se testá-lo colocando-o num recipiente com água, junto com um termômetro graduado.
Teste do termostato.
Em seguida vai-se aquecendo lentamente a água e observa-se a temperatura em que o termostato começa a abrir e a abertura total.
O termostato é uma válvula térmica que funciona como uma espécie de “guarda de tráfego” da água, impedindo sua circulação pelo radiador, até que o motor alcance a temperatura normal de operação. Isso faz com que o motor se aqueça mais rapidamente e reduz o desgaste, a corrosão e a formação de depósitos.
Entretanto, se o termostato fica preso na posição fechada (ou for instalado em posição invertida) ele impedirá a circulação da água, podendo provocar escoriações e engripamento.
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