Oras de onde poderá ser? De Dubai é claro, lá onde dinheiro da em árvore.
Captiva Ecotec 2.4 16V
Chega em fevereiro de 2009 a verão Ecotec 2.4 16V da Captiva. Uma versão de 4 cilindros que sai por R$ 86.990 são R$ 10 mil a menos que o modelo V6 4x2 que tem o preço inicial de R$ 96.990 e podendo chegar a R$ 103.990 na versão Top de linha.
A versão Ecotec 2.4 16V vem apenas com tração dianteira e cambio automático de 4 marchas. No motor Ecotec os pistões e cabeçote são feitos de alumínio e comando de válvulas variável, ele tem 171 cv de potencia e 22,2 kgfm de torque (apesar de ter a mesma cilindrada do Vectra o motor não é o mesmo) e a GM diz que faz 10 km/l na cidade, o que eu acho muito difícil, mas se for verdade é uma boa marca.
A Captiva Ecotec continua a trazer de série seis air bags, freios ABS e os controles de tração e estabilidade e agora todas as versões tem computador de bordo e um novo limite eletrônico de velocidade com máxima de 180 km/h, antes era de 160 km/h.
Fonte
A versão Ecotec 2.4 16V vem apenas com tração dianteira e cambio automático de 4 marchas. No motor Ecotec os pistões e cabeçote são feitos de alumínio e comando de válvulas variável, ele tem 171 cv de potencia e 22,2 kgfm de torque (apesar de ter a mesma cilindrada do Vectra o motor não é o mesmo) e a GM diz que faz 10 km/l na cidade, o que eu acho muito difícil, mas se for verdade é uma boa marca.
A Captiva Ecotec continua a trazer de série seis air bags, freios ABS e os controles de tração e estabilidade e agora todas as versões tem computador de bordo e um novo limite eletrônico de velocidade com máxima de 180 km/h, antes era de 160 km/h.
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Um passeio com Nissan GT-R na neve
O circuito de Nürburgring, na Alemanha, esta a cada dia mais famoso pois é um local onde se pode testar a habilidade e os nervos ao volante.
Nürburgring é um local com o tempo, digamos, não muito amigável onde neva muito e tem chuvas fortes com muita frequência e quando chove ninguém se arrisca a entrar na pista. E não é todo piloto que se atreve a entrar nesta pista mas sempre tem um louco para entrar como o do vídeo abaixo.
Nürburgring é um local com o tempo, digamos, não muito amigável onde neva muito e tem chuvas fortes com muita frequência e quando chove ninguém se arrisca a entrar na pista. E não é todo piloto que se atreve a entrar nesta pista mas sempre tem um louco para entrar como o do vídeo abaixo.
EDAG Car Light Open-Source
Com a criação dos novos motores que vão desde motores nas rodas, até motores elétricos pequenos que aumentam o espaço interno dos carros, a imaginação dos designers voa longe.
O “Open-Source Car Light”, projetado pela EDAG, é uma amostra do que eles veem como o carro do futuro, o carro foi apresentado no Geneva Motor Show.
O protótipo é feito de fibra de vidro lastro (uma pedra vulcânica muito comum) que oferece resistência e economia. O mais interessante neste carro é que ele tem um sistema de iluminação feito por LEDs, onde o condutor pode escolher a quantidade e cores. Os LEDs são usados na parte interna e externa.
Clique nas imagens para ampliar
O “Open-Source Car Light”, projetado pela EDAG, é uma amostra do que eles veem como o carro do futuro, o carro foi apresentado no Geneva Motor Show.
O protótipo é feito de fibra de vidro lastro (uma pedra vulcânica muito comum) que oferece resistência e economia. O mais interessante neste carro é que ele tem um sistema de iluminação feito por LEDs, onde o condutor pode escolher a quantidade e cores. Os LEDs são usados na parte interna e externa.
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Novo Fiat 500 PUR-O2
Tudo pronto para o lançamento do novo Fiat 500 PUR-O2, que vem mais ecologicamente correto.
O motor usado no 500 Pur-O2 é o 1.2i 69 cv acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades. O desempenho de acordo com o modelo não iria alterar, no entanto, o consumo é reduzido em 0,3 l/100, permanecendo em 4,8 l/100 e um nível de emissões de 113 g / km de CO2.
O mais interessante é que para as alterações e modificações a Fiat não vai cobrar nada, pelo menos na Alemanha, onde serão à venda nos próximos dias por 13.000 €.
O motor usado no 500 Pur-O2 é o 1.2i 69 cv acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades. O desempenho de acordo com o modelo não iria alterar, no entanto, o consumo é reduzido em 0,3 l/100, permanecendo em 4,8 l/100 e um nível de emissões de 113 g / km de CO2.
O mais interessante é que para as alterações e modificações a Fiat não vai cobrar nada, pelo menos na Alemanha, onde serão à venda nos próximos dias por 13.000 €.
Celta VHCE já à venda
Com mudanças no motor, o motor 1.0 passou a ter 77 cv abastecido com gasolina e 78 cv abastecido no álcool seu torque passou a ser de 9,5 kgfm (g) e 9,7 kgfm (a) a 5.200 giros.
A diferença na nomenclatura onde foi acrescido a letra “E” se deve às novas regulamentações do Conama. A letra indica que o carro ficou mais econômico e menos poluente. O tanque também aumentou de 47,8 litros para 54l.
Para a versão Spirit, a Chevrolet incluiu mais itens de série na carroceria de quatro portas. Agora o carro já vem com vidros e travas elétricos, alarme e terceira luz de freio. O preço ficou um pouco mais alto, partindo de R$ 26.447, R$ 84 a mais. Por fora, nada muda além do logotipo indicando o novo motor. As alterações mecânicas também serão estendidas ao sedã Classic, que deve chegar às lojas em breve.
Fonte
A diferença na nomenclatura onde foi acrescido a letra “E” se deve às novas regulamentações do Conama. A letra indica que o carro ficou mais econômico e menos poluente. O tanque também aumentou de 47,8 litros para 54l.
Para a versão Spirit, a Chevrolet incluiu mais itens de série na carroceria de quatro portas. Agora o carro já vem com vidros e travas elétricos, alarme e terceira luz de freio. O preço ficou um pouco mais alto, partindo de R$ 26.447, R$ 84 a mais. Por fora, nada muda além do logotipo indicando o novo motor. As alterações mecânicas também serão estendidas ao sedã Classic, que deve chegar às lojas em breve.
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