Teaser adicional de Velozes e Furiosos 4

No vídeo abaixo vemos um pequeno trecho do 4º filme de Velozes e Furiosos onde Brian O'Connor dirige um Nissan GT-R e Dom Toretto's o seu Chevelle SS.

Lamborghin Murciélago LP 650-4 Roadster

Falando ainda em Lamborghin, foram divulgadas hoje (13/03/09) fotos oficiais do Murciélago LP-650-4 Roadster.

O bichinho tem o motor de 6.5 V12 com 650 cv que faz com que ele acelere de 0 a 100 km/h em 3,4 atingindo a velocidade de 330 km/h.

E além de tudo ainda tem tração permanente nas quatro rodas. Só tem uma coisa para falar deste carro: “è perfetto!”

Clique nas fotos para ampliar




Lamborghini Murcielago LP 670-4 SuperVeloce em ação

A Lamborghini Murcielago LP670-4 SV foi lançada recentemente no Salão de Genebra e no vídeo mostra um pouco de sua força com drift. É muita coragem para colocar uma máquina destas para fazer drift.

Dynamically Augmenting Wheel System as rodas que se partem

Veja bem até onde a evolução dos automóveis pode chegar, Dynamically Augmenting Wheel System ou DAWS como esta sendo chamado, é um sistema onde as rodas mudam seu alinhamento conforme o centro de gravidade. A roda é dividida em 8 seções que mudam de posição conforme a necessidade.

Não sei vocês mas me deu a impressão que estas rodas iriam fazer o maior sucesso nas estradas brasileiras, será que andaria um km? Não tem nada a respeito da absorção de impacto, mas olhando assim ela me lembra as rodas de carroças.






Fonte



Drift com caminhão?!

Tá certo que não é assim um CAMINHÃO, mas para quem esta acostumado a ver somente carros esportivos fazendo drift, ver um caminhãozinho nesta modalidade é muito bizarro.
O vídeo tem 6:46 de puro drift com um piloto bom de braço e um caminhão bem nervoso.

CG Titan 150 Mix a primeira moto do mundo bicombustível

A Honda lançou em Manaus a primeira moto bicombustível produzida em série.

Diferente dos carro ela não tem um tanque extra de gasolina para as partidas a frio, então a fabrica já avisa que em temperaturas abaixo de 15Cº o tanque deve conter no mínimo 20% de gasolina. Mas não precisa sair com uma calculadora a tira colo não, para isso ela tem um mostrador no painel que indica a como esta a mistura.

Os preços da Titan Mix partem de R$ 6.340,00 para a versão KS (partida a pedal e freio dianteiro a tambor); R$ 6.890,00 para a ES (partida elétrica e freio dianteiro a tambor); e R$ 7.290,00 para a ESD (partida elétrica e freio dianteiro a disco).


A importância saber a altura de seu veículo

Veja no vídeo abaixo a importância de saber qual a altura de seu veículo.

null - Watch more free videos

More and More donk cars posters

car on donk

donk model car image

donk cars picture

wallpaper of donk car

donk cars photo

donk car model

Fiat Punto T-JET

Com o motor Fire 1.4 16V Turbo importado da Itália (o que eleva a manutenção no motor em relação outras versões do Punto) de 152 cavalos com 21,1 kgfm de torque que pode ser obtida já a 2.250 rpm o Punto T-JET esta sendo comercializado a partir de R$ 59.500.

Com seus 152 cavalos o Punto T-Jet alcança a velocidade máxima de 203 km/h (segundo a Fiat) e fazendo de 0 a 100 km/h em apenas 8,4 segundos mesmo com toda esta potencia o consumo é muito bom fazendo
12,3 Km/l no urbano e no rodoviário faz 16,4 Km/l. Para dar mais segurança a suspensão ficou mais firme.



Ele pode vir nas cores branco, amarelo, vermelho e preto. E vem com alguns itens exclusivos como: minissaias laterais pretas, molduras dos pára-lamas, pára-choques e grades dianteiras com desenhos esportivos, faróis com máscara negra, ponteira do escapamento dupla cromada, luz de direção na cor prata, aerofólio bicolor na tampa traseira, lanternas traseiras com bordas escuras, rodas exclusivas em liga leve de 17” com pneus 205/50 R17 e adesivos laterais com a sigla traseira “T-Jet”.

No interior os bancos são revestidos em couro e tecido com a sigla T-Jet, o volante, alavanca de câmbio, alavanca do freio de mão, puxadores e painéis das portas estão revestidos em couro preto com costura prata e cintos de segurança são da cor cinza.



Punto T-Jet traz de série o sistema Blue&Me™, airbag duplo frontal, quadro de instrumentos com display dot matrix, sistema de som Hi-Fi de alto desempenho com subwoofer amplificado, rádio CD Player com MP3, ABS com EBD + freio a disco traseiro e piloto automático, chave tipo canivete com telecomando de abertura/fechamento das portas e vidros, regulagem de altura e profundidade do volante, regulagem de altura dos cintos de segurança dianteiros, banco do motorista com regulagem de altura, ar condicionado, direção hidráulica, acionamento elétrico dos vidros dianteiros e traseiros com “one touch” e sistema anti-esmagamento, vidros laminados nas portas, vidros traseiros escurecidos Vênus 35, banco traseiro bipartido com apóia braço central, volante em couro exclusivo com oito comandos de rádio e telefone, tapetes personalizados em borracha e carpete, sensor de estacionamento, luzes de leitura dianteiras e protetor de cárter.

Os opcionais do Punto T-Jet são o ar condicionado automático digital, o sistema Blue&Me™ Nav., teto solar Skydome(que ocupa quase 70% do teto), side bags dianteiros mais window bags, parafusos antifurto de rodas e kit High Tech que engloba sensor de chuva, sensor crepuscular e espelho interno eletrocrômico.




Fonte

Pagani Zonda Cinque

Se você, assim como eu, não tem o poder aquisitivo para ter em sua garagem um Pagani Zonda, imagine a versão exclusiva feita pela automaker que a produção não chega a dez unidades.

O Zonda Cinque é uma versão super exclusiva de um super carro que é somente feita para o Zonda R. Pagani pretende produzir apenas cinco unidade para um pequeno grupo de compradores que poderão incluir você.

Na Alemanha o preço fica em 1,6 milhões de euros. E ai vai encarar?

Aproveite e veja as fotos dele, pois provavelmente é o mais perto que a maioria de nos poderá chegar.