Depois de Ford Mustang e Dodge Challenger, chegou a vez de o Chevrolet Camaro voltar à cena. A General Motors divulgou hoje as primeiras imagens oficiais do esportivo que será comercializado a partir de 2009 nos Estados Unidos. Apesar do logo RS na grade, ao que tudo indica, o modelo chegará em três versões: LS, LT e SS, sendo a última a mais esportiva.
O Camaro saudosista virá equipado com duas opções de motor. Quem se preocupa um pouco menos com performance, deve optar pela motorização V6 3.6 l de 296 cv. No entanto, quem quer reviver o poder dos muscle car dos anos 1960 e 1970, pode escolher o motor V8 6.2 l de 416 cv. Na hora de parar, o novo Camaro não irá decepcionar, pois vem equipado com freios Brembo nas quatro rodas, com direito a pinças de quatro pistões. Seu peso gira em torno de 1.700 kg.
Para o sistema de transmissão, a Chevrolet deve oferecer um câmbio manual de seis marchas e outro automático sequencial. O interior é um show a parte, principalmente na parte do velocímetro e do conta-giros, que contam com molduras prateadas, como no modelo antigo. Destaque também para o volante de três raios e com visual bem agressivo, de linhas retas. A iluminação dos instrumentos e do restante do painel é toda feita com LEDs azuis.
Fonte
O Camaro saudosista virá equipado com duas opções de motor. Quem se preocupa um pouco menos com performance, deve optar pela motorização V6 3.6 l de 296 cv. No entanto, quem quer reviver o poder dos muscle car dos anos 1960 e 1970, pode escolher o motor V8 6.2 l de 416 cv. Na hora de parar, o novo Camaro não irá decepcionar, pois vem equipado com freios Brembo nas quatro rodas, com direito a pinças de quatro pistões. Seu peso gira em torno de 1.700 kg.
Para o sistema de transmissão, a Chevrolet deve oferecer um câmbio manual de seis marchas e outro automático sequencial. O interior é um show a parte, principalmente na parte do velocímetro e do conta-giros, que contam com molduras prateadas, como no modelo antigo. Destaque também para o volante de três raios e com visual bem agressivo, de linhas retas. A iluminação dos instrumentos e do restante do painel é toda feita com LEDs azuis.
Fonte