Subsidiária inglesa da Chevrolet, a Vauxhall promoveu hoje uma campanha bem diferente para apresentar o seu mais novo sedã, o Insignia. Em um tempo de seis segundos, um guindaste ergueu o carro em 45 metros na parque Potters Fields, no centro de Londres, onde 300 pessoas acompanhavam o evento.
Esta ação faz parte do lançamento do carro, que também estará no Salão Internacional do Automóvel em Londres, com início na próxima terça-feira (22). "Queremos mostrar o quanto o carro é bem acertado em detalhes, Como o Insignia, este evento foi meticulosamente coordenado", afirmou o chefe de marketing da General Motors européia, Alain Visser.
Esta ação faz parte do lançamento do carro, que também estará no Salão Internacional do Automóvel em Londres, com início na próxima terça-feira (22). "Queremos mostrar o quanto o carro é bem acertado em detalhes, Como o Insignia, este evento foi meticulosamente coordenado", afirmou o chefe de marketing da General Motors européia, Alain Visser.
Fonte