A Volkswagen preferiu utilizar na versão aventureira do Gol a denominação Rallye, ao invés do Cross, a primeira versão Rallye surgiu em 2004.
O novo Gol Rallye busca o publico mais jovem ele tem o visual mais esportivo.
Na versão de partida do Rallye sai por R$ 40.000 e traz sensores de estacionamento, direção hidráulica, computador de bordo, luz de neblina, rodas de liga leve aro 15” e 6 alto-falantes, entre outros itens que deveriam ser básicos, mas não são, como conta-giros e desembaçador do vidro traseiro. Ele não traz Ar-condicionado, ABS, airbags e rádio estes itens são vendidos separadamente.
A versão I-Motion sai por R$ 43.030
O novo Gol Rallye busca o publico mais jovem ele tem o visual mais esportivo.
Na versão de partida do Rallye sai por R$ 40.000 e traz sensores de estacionamento, direção hidráulica, computador de bordo, luz de neblina, rodas de liga leve aro 15” e 6 alto-falantes, entre outros itens que deveriam ser básicos, mas não são, como conta-giros e desembaçador do vidro traseiro. Ele não traz Ar-condicionado, ABS, airbags e rádio estes itens são vendidos separadamente.
A versão I-Motion sai por R$ 43.030